terça-feira, 13 de julho de 2010

O poder da superação

       Voce já parou para pensar em quanto podemos ser gigantes diante de nossas limitações e ao mesmo tempo como podemos ser pequenos diante de nossa grandiosidade?
   De um lado, existem pessoas que desperdiçam tempo justificando seu desinteresse e falta de iniciativa, criando uma incapacidade física, mental e profissional. 
   O mais decepcionante é quando algumas pessoas utilizam em seus argumentos o insucesso e fracasso de terceiros como referência, chegando a comentar: “bom, pelo menos fui melhor que fulano” ou ainda, “mas beltrano é pior que eu”.
    A superação não depende de classe social, cor ou educação. Sua superação depende de ter um objetivo em sua vida e acreditar em algo. Superar uma dificuldade não quer dizer que terá todo o sucesso no dia seguinte. Significa alcançar um pequeno sucesso diariamente, uma vitória a cada momento.
     Obviamente precisamos vencer várias dificuldades: ansiedade, duvidas, medo.... Mas você deve ter medo de desistir e não de continuar!
    Por isso, Exija mais de você! Exija mais tempo para aproveitar a convivência com os familiares, exija mais tempo para realizar seus sonhos, mais esforço para aprender, mais dedicação ao trabalho, mais interesse em seu crescimento. Exija mais disposição para ser feliz! Exija, exija e exija!
    Seja mais disposto a evoluir e se superar. Seja mais disposto a entender e acreditar. Acredite que seus talentos podem se revelar muito além do que você pensa e teste os limites de sua capacidade física e mental. Mas teste principalmente os limites de sua capacidade de perseverar!
    Seu poder de superação está muito além de seus músculos, bens e recursos financeiros. Sua maior superação está em acreditar que você realmente é capaz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário