terça-feira, 6 de julho de 2010

Experiencia de vida...

Vou falar da minha vida
Dificil no começo, mas agora posso andar de cabeça erguida!

Antes: 10 anos, criança, olheiro, policia...

Voce me pergunta: como tudo começou?
Brincadeira , dinheiro fácil, sensação de poder...

Eu, cada vez mais envolvido: morte, dívida, respeito...

E minha familia sem saber de nada...
Paguei o preço e me arrependo por tudo!

E agora eu posso olhar com a cabeça para cima e falar com coragem
Não desejo para ninguem o que vivi... uma historia de vida que não quero que aconteça com outra pessoa

Mas se for para pensar em entrar nesse negocio, lembre o que voce leu e reflita para voce mesmo
"Será mesmo isso que quero para mim?"

E.

3 comentários:

  1. Exemplo de superação!! Continue assim, e não permita que ninguém lhe diga não és capaz de alcançar seus objetivos!!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom poder olhar para atras e ver como podemos superar as questões da vida e continuar cintilando um mundo de possibilidades... Parbéns esse é o começo de muitas superaçõs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que a vida tem de mais precioso é que todo dia temos uma nova chance para reescrever a nossa historia. Nem sempre estamos pronto para as mudanças, mas uma vez que começamos a mudar, nunca mais paramos! Assim está sendo o seu caminho: do nevoeiro para a luz em busca da vitoria!
    Parabéns

    ResponderExcluir